Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Prefeito e Secretário Participam do I Seminário do Simples Nacional e Redesim



Durante os dias 11 e 12 de Setembro o Prefeito de Messias Targino, Arthur Targino, na companhia do Secretário de Controladoria, Wigno Begno estão participando do I Seminário do Simples Nacional e Redesim. Com realização na Escola de Governo do Estado, em Natal, o evento tem como objetivo promover a disseminação do projeto entre empresários, instituições e municípios interessados.
O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e da Junta Comercial, compõe a coordenação do subcomitê da Redesim no RN, em parceria com outros órgãos como SEBRAE, Federação dos Municípios, Fiern, entre outros. Com o objetivo de reduzir o tempo para abertura, alteração e fechamento de empresas em todo o estado, a Redesim funcionará como um portal na internet onde o empresário terá acesso a todos os procedimentos para legalizar seus negócios.
O seminário é destinado aos servidores da Junta Comercial do RN, administrações tributárias da União, Estado e Municípios, secretários municipais de Tributação, Finanças e de Desenvolvimento Econômico, além de prefeitos dos municípios do RN.

Nenhum comentário: